quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mudando de assunto!


A partir de hoje, esse blog não falará apenas de R.A...falará também de como uma mulher se sente ao gerar um filho! Isso mesmo...ESTOU GRÁVIDA! E a partir de hoje pretendo usar este espaço para descrever todas a minhas sensações, além claro, de controlar minha alimentação, haja vista, que engravidei acima do peso.

Fiz o teste hoje, e ao receber o resultado positivo, sintí uma mistura de muitos sentimentos, foi uma espécie de felicidade+medo+alegria+ansiedade...nada supera o tamanho desta emoção (e eu que achava que a sensação de passar no vestibular ou no mestrado era o máximo que tinha sentido!).

Nossa família está em festa! O Alex ainda está em "estado de choque"(heheheh, bricadeira) e eu...sentido algumas colicas que dizem ser normal no início da gestação, dentre outros sintomas sinto uma azia danada, ausência de apetite (pelo menos isso, já que estou acima do peso!) e estou um pouco sensível...pra não dizer manhosa!

Contactei uma amiga de infância que é Doula (pessoa que auxilia durante o período da gravidez e durante o parto) ela faz parte de um grupo super bacana que auxilia grávidas e irá me acompanhar...estou super feliz! Também já sei que será a médica que irá me acompanhar...Drª Neila Dahas, vou marcar consulta amanhã.

Também conversei com a Adelina, uma amiga da família...é uma longa história...na verdade essa gravidez foi anunciada por uma pessoa especial!

Por fim, me sinto extremamente feliz e abençoada por Deus e Nossa Senhora, e rogo para que essa nova fase seja tranquila e cheia de saúde!



Nenhum comentário: