quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mais um dia...

De ontem pra hoje resistí à 2 festinhas! yesssssssssssss! Eu conseguíííí!

Estou cheia de trabalho...pra variar!

Descobrí que bater foto de tudo que comemos é ótimo para uma avaliação no final do dia, porém essa prática requer tempo...que algo muito precioso pra mim!
Quando eu puder coloco fotos! O importante é estar no controle!

Café da manhã
1 xc de café com leite - 1 pt
1 pão francês sem miolo - 2 pts
1 colherzinha de margarina light - 1

Lanche da manhã
1 maçã - 1 pt

Almoço
3 colheres de arroz integral (delícia!) - 3 pts
1 peito de frango - 3 pts
salada temperada com limão e azeite- 1pt (do azeite)

pontos consumidos até o momento- 12 pts.
Comprei uma garrafinha de 1/2 litro. Assim fica mais fácil controlar a ingestão de água!
Agora a noite tomei uma sopinha que pelas minhas contas valeu 2 pts e para complementar resolví fazer um sanduíche com a maionese "De leite"...(minha descoberta da semana!).

Vcs sabiam que uma colher da "De leite" possui apenas 27 kcal?! Fiquei maravilhada!



Aproveitando a maionese nova (heheheh!) preparei esse sanduichinho mas nem conseguí comer tudo vcs acreditam? Comí só a metade! Então a contabilidade do sanduba ficou assim:

2 fatias de peito de peru - 2 pts

2 fatias de pão - 2 pts

1 fatia de queijo prato light - 1 pt

salada - 0 pt

maionese de leite = 1 pts

total= 6 /2 = 3 pts (a outra metade deixei pra amanhã!)


Ahhhh! Vcs acreditam que a vizinha mandou deixar aqui em casa um prato de docinhos, bolo, etc...comí 2 docinhos (brigadeiro + casadinho, bem pequinininho!) na tabela do VP cada um vale 1 pt.

Aí vai a somatória do dia de hoje: 19 pts!!! só?

Acho que mais tarde vou tomar um iogurt!

Um comentário:

Beth disse...

Oi amiguinha, que coisa boa vê-la de volta, obrigada por me avisar sobre o seu retorno viu?
Parabéns por ter voltado ao blog e por ter retomado com firmeza o controle. Tem épocas que a coisa fica esquisita mesmo, não estou no meu melhor período em termos de controle e disciplina, tem horas que nem me reconheço. Mas melhorei um pouco com relação à semana passada e estou me organizando para cada dia fazer melhor e logo estar no meu esquema normal, que só me traz benefícios e alegria.
Minha querida, capriche aí, sabe que eu estou com você, hem?
Beijocas e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net