domingo, 9 de novembro de 2008

Encontro do ISHTAR...

O encontro do ISHTAR foi tudo de bom! Reencontrar a Thayssa foi tão bacana! Enfim...o tema do encontro foi "a dor do parto" e a mensagem que ficou pra mim é que existem várias formas de se encarar a "dor" do parto..no entanto, é preciso estar preparada para entender o real sentido do que chamam de "dor".
Vimos uns vídeos interessantíssimos de alguns partos...em um deles, a mulher cantava durante as contrações...gente, lindo...choreiiiii (coisa de mulher grávida!). Em outro, a mulher paria dentro de uma banheira, e os dois vídeos tinham o mesmo sentido...demonstrar o conhecimento daquelas mulheres sobre o próprio corpo.
Estou super animada para ter um parto normal, mas ainda preciso aprender muito pra fazer "bonito" na hora (heheheheh)!
Mudando de assunto...Hoje fui fazer a prova do concurso da Sema e encontrei aquela galera de sempre ...o melhor de tudo, foi que encontrei a Mércia, minha amigona de faculdade, e como foi ótimo reencontrá-la! Também encontrei a Marcele, gente boa! A prova foi mais ou menos...e o gabarito ainda não saiu!
A tarde fui ajudar a mamãe na festa da escola...haja disposição! Cheguei em casa "semi-morta", ehhehehe, me joguei na cama e dormi!
Hoje sentí menos azia, já comí um pouco mais...tomei até tacacá! Ave! não posso me empolgar senão...daqui a nove meses vou para o hospital rolando literalmente! Está tudo correndo muito bem...graças à Deus!!! Só sinto falta do Alex que continua pra Bragança tentando terminar a obra de qualquer jeito!
Quero postar aqui em fotos a evolução de minha barriga . Estou esperando o Alex para bater a foto do primeiro mês.
Semana começando...espero ter um pouco mais concentração no trabalho, porque semana passada foi uma semana de dúvidas e descobertas.

Um comentário:

l disse...

boa semana prima...vai dar td certoo!!!
to apressado pra ver as fotos da barriguinha crescendoo!!!
bjos!