segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mensagem para ele (a)...

Filho (a)...

Te escrevo essa mensagem pra ver se me acalmo e consigo aterrissar novamente! A notícia de tua chegada me deixou meio "aérea"...me sinto literalmente pisando em ovos, tá difícil até me concentrar para trabalhar.
Desde quinta-feira, "o dia da revelação", meus dias tem amanhecido mais ensolarados, tudo ganhou uma nova dimensão e meus problemas (ou excesso de trabalho) ficaram tão pequenos diante da grandeza da emoção que tenho em te carregar dentro de mim.
Para ser mais clara, a sensação que tenho é de felicidade constante...e nunca pensei que fosse possível ter tal sensação!
Quando perguntam quanto tempo vc tem...brinco que ainda és um "feijãozinho"(o meu feijãozinho), esse foi o primeiro apelido carinhoso que te dei, vai acostumando filho (a) com o meu jeito...que com certeza outros apelidos carinhosos virão durante este perído que passares dentro de mim.
E desde de que soube que te carregava, todas as noites antes de dormir, sento no sofá da sala, em frente ao piano (que com certeza vais tocar), e rezo por nós, pela nossa família e além de rezar com fé, tenho pedido proteção para seguirmos firmes e fortes até o dia da tua chegada.
Tenho certeza que depois que chegares o sol dos meus dias brilhará ainda muito mais forte!

2 comentários:

Van disse...

Má, fiquei tão feliz com a noticia!!

Tb queremos um baby no ano que vem!!

Me conta!! Tav tentando, foi de surpresa??

Ahh tb sou doula! Fiquei feliz que já tem uma!!

Tenho certeza que vc terá um parto lindo!!

Beijokas

Luciana Campos disse...

ME FEZ CHORAR ESTE POST...COISA MAIS LINDA....