domingo, 30 de novembro de 2008

Muitos assuntos!



Esse semana viajei pra Recife a trabalho. Fiquei em Boa Viagem, à 100m da praia, mas devido ao volume de atividades nem pude aproveitar tanto, mas deu pra tomar uma água de côco!


A brisa do mar me fez tão bemmmmm! Quase não sentí enjôos lá! E a cor do mar...incrível! Ao olhar a imensidão do mar me dei conta de que não não estava alí sozinha...e tudo ficou mais belo ainda!


Quando cheguei de viagem...outra supresa...minha prima Suzi me mandou de São Paulo um livro que explica o be-a-bá de tudo sobre o pré - durante - e pós gravidez. Todas as mulheres grávidas ou que estão pensando em engravidar deveriam lê-lo!

No mais, o pai do baby veio passar o final de semana em casa (já que ele está trabalhando em Bragança!) e estamos todos felizesssssssss!
Continuo observando alimentação, até pq tudo que como tem interferido diretamente no meu bem-estar! Não tenho feito grandes restrições, mas tenho procurado me alimentar de maneira mais saudável possível...só me falta encontrar disposição para praticar uma atividade física...o sono e a fadiga andam me consumindo.

2 comentários:

Nanduska disse...

oi, estou passando por um momento semelhant ao seu, estou tentando emagrecer, ´sendo que eu há três anos tive minha filha e até hj luto pra perder meus quilinhos extras, confesso que não fui muito dedicada na outra tentativa, maas o interessante é que eu tbm estava entrando num regime quando engravidei, daí deixei o regime pra lá e me arrependi muito, não entre na onda de que tem que comer muito pq está comendo por dois não, ok? Experiência própria...hehehe Muita paz e muita luz nessa sua caminhada...

Beth disse...

Oi querida! Quando eu estava grávida, não tive problemas com enjôos etc., mas o sono, este era uma coisa tremenda, me derrubava mesm. Depois melhorou.
Bom saber que está se cuidando direitinho, procurando empreender antes de tudo qualidade à sua alimentação. Não se trata, agora, de engordar ou emagreer, se trata de transmitir ao seu filhote o que ele realmente precisa, não transmitir o que não o ajuda em nada, garantir uma gravidez tranquila, um parto idem e tudo lindo como vocês merecem.
Menina, sua mãe deixou um comentário falando que tinha voltado ao blog, mas fui lá e não tem novidades, ela mudou o endereço?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net