segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Só não consegue quem desiste!!!


Olá meninas,


Sei que andei uma semana sumida...podem puxar minha orelha (eu mereço!!!), a grande questão é que eu não tenho internet em casa e aí fica complicado atualizar aqui no trabalho! Prometo à vcs que hoje...eu vou começar a providenciar uma internet lá pra casa.

Vamos às atualizações:

- A cirurgia no meu dente ocorreu tudo bem...e tiro os pontos hoje.

- Passei o carnaval de molho...comendo e dormindo literalmente.

- Não caminhei na semana do carnaval, a cidade estava vazia, fiquei até com medo de sair de casa.
- Ontem teve uma festinha na casa da minha vó, comemoração do aniversário do papai (ver foto )...calmaaaa! É na casa da outra vó (hehehehe) em Abaetetuba, foi muito legal e não teve acordo...comí mesmo!

Hoje pela manhã teve festinha de aniversário na sala ao lado e comí de novo!Ai Senhor!
Ou seja, vcs já sabem o resultado de tudo isso!!! Eu não tenho coragem nem de me pesar...estou morrendo de medo que a balança me mostre "80 kg" buááááááá´!

No entanto, penso que seja melhor eu voltar a minha rotina o mais rápido possível e como eu acredito no lema da Larissa: Só não consegue quem desiste...começo hoje na hora do almoço à dar a volta por cima!

Almoço:

03 colheres de arroz integral
salada
1 bife de peito de frango ou peixe

4 comentários:

Luciana Campos disse...

Ei Mar...vai lá ver o recadinho que eu deixei pra Gisele alertando sobre as festanças da sua família pra ela ficar bem longe disso.....kkkkkkkk

Caramba menina para de comer pombas tô nervosa com vc hein....vou ai custurar sua boca, manda esse povo te ajudar que vc ta virando cereia poxa...tô nervosa.

Te amoooooooo

Fui

Magrita disse...

Calma amiga! Animo! E não se engane... fugir da balança com medo de encarar o resultado é pior... Melhor é encarar logo de uma vez, ver o que dá pra arrumar ainda... se não a gente fica triste achando que engordou (qdo as vezes nem engordou) e come de tristeza e daí, engorda de verdade....
Um beijão viu. Espero vc aqui mais vezes.

Neblina Orrico disse...

Oi, Má!!! Que bom que vc voltou a escrever no blog, amiga. Ei, eu acho que vc tem que se pesar sim, encarar de frente a balança e não deixar "um lapso virar um colapso" (essa frase é do Vigilantes do Peso). Se vc comeu de manhã na festinha, faça do resto do dia uma dia super light. Com sopinha sem batata ou massa à noite, salada no almoço, etc e tals. Amiga, reserva 10 minutos do seu dia aí no trabalho para escrever no seu blog...serve de desabafo e ainda motiva a gente pra caramba...

Beijo e MUITA força pra vc!! Da amiga, Neblis.

disse...

Que que é isso, minha gente!! Sua sorte foi que o ano tá começando agora então, tudo o que aconteceu nas férias tá anistiado, hehehe. Mas é sério, Sinhá Moça, vamos voltando rapidinho prá RA ! Te espero lá na frente. Bjs Zá