terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

De volta de novo novamente!


Meninas,

Eu amo vcs!!! Muito obrigada pelo apoio...sem vcs com certeza eu já teria desistido! E vcs nem imaginam o que aconteceu hoje pela manhã...ah! imaginam sim!!! Fui caminhar cedinho ao redor do Bosque Rodrigues Alves e quando de repente...eu me deparei com ela...sim "ela", aquela que não perdoa, que nos castiga severamente quando não andamos na linha da R.A, ai Senhor, não consigo nem falar o nome dela...pois é, resolví encarar de frente a balança e me pesei...e pra minha surpresa 88.7 kg aumentei 500 g (tudo bem, admito que é muito...mas pra quem esperava 2 kg à mais...tá bom demais!!!).

No entanto, resolví que não dá pra continuar desse jeito e agora que já passaram as festas de final de ano, aniversários na família, carnaval e etccccc.... chega de desculpites!!! CHEGAAAAAAAA!!!!Eu preciso tomar consciência que se eu continuar assim o meu processo de emagrecimento não vai avançar...e aí começa a ficar cansativo e além do mais em julho eu quero vestirum biquine (aqui na Amazônia o verão é em julho!!!).
Então...a foto acima é do meu café da manhã e hoje tb fiz uma descoberta maravilhosa...o leite de soja elegê é uma delícia...eu já vinha um tempão querendo parar de tomar leite de vaca...por causa da saúde, amor aos animais, por causa da idéia de querer ser vegetariana, etc...portanto, provei o leite de soja e amei...chega de lactoseeeeeee!

É isso meninas, estou de volta com a corda toda...conto com vcs!

bjs.

7 comentários:

Ana disse...

Oi querida!!!!
Queria primeiramente te agradecer a ajuda lá no meu blog. Só a gente sabe o quanto é importante as palavras de carinho e amizade que recebemos né?
Muito obrigada por não me abandonar nunca, mesmo tão sem tempo você sempre me visita. :-) OBRIGADAAAAA!
Estou torcendo muito por você e vamos fazer pensamento positivo para ver rapidinho na balança novamente os velhos números baixinhos que já vimos um dia. Você vai voltar aos 78 e continuar daí, e eu aos meus 69,7. :-)
É sempre tempo de recomeçar.
Eu estou seguindo a primeira semana do VP novamente à risca! E vou continuar com a 2ª a partir de sexta-feira. :-)
Porque você não faz a mesma coisa??? Assim fica mais fácil enfrentar as festinhas na casa da vovó sem culpa.
Super beijos pra você!!!! TE adoro!!!

Luciana Campos disse...

Mar,
Olha só amiga se vc colocar na cabeça que vai perder só 1,5 por mês imagine...no fim de 2008 você estará com 60Kg tem noção do que é isso?São menos 18Kg só em 2008 fora os kg de 2007 que vc ja perdeu...pense nisso amiga continua firme que vc vai conseguir.
Beijinhos
Lu

Magrita disse...

Que bom que vc também está voltando mais uma vez de novo. A vida é assim mesmo. A gente precisa mesmo é ter coragem para parar de se mimar. Viu como nem doeu subir na balança... Nem foi tão ruim quanto vc esperava. Inda bem que vc encarou a bendita logo e o preju não foi tão grande. Estou aqui, também na torcida, por você, por mim, por todos que enfrentamos essa questão de R.A. Só depende da gente: é querer de verdade e ir atrás... querer mais ou menos é sucumbir e desistir né mesmo? Um beijo viu!

Neblina Orrico disse...

Que café da manhã lindo!!! :)
Marcília, que bom que vc voltou. Eu acho que o meu blog me ajuda muito. Pq se eu não tivesse onde escrever minhas frustrações com a dieta, iria descontar comendo ainda mais. Credo!!! Bão, chega de mesmice. Amiga, eu, de agora diante, vou ficar na linha pq eu QUERO emagrecer os últimos 12 quilos da minha vida!!! Quero e vou conseguir!! E se vc quiser também vai conseguir. Tenho certeza!!! Beijo e FORÇA!!! Neblis.

Carlinha Fernandes disse...

Oi linda, to vindo aqui pra te convidar a fazer uma boa ação a nossa amiga Lu-Dieta Urgente, ela tá super estressada e tava querendo dar uma animadinha nela, então to convidando as amigas que estão linkadas no blog dela a reservar um dia na semana (no caso quinta-feira) pra postar só coisas engraçadas no seu blog, pra fazê-la desopilar um pouco de RA e emagrecimento ok? Obrigada desde já e bjocas!!!

Gi disse...

Oi Marcília,

Venho reforçar o convite da Carlinha;
Todas nós estamos preocupadas com o platô dela e com o quanto ela está estressada, queríamos combinar de todas nós só postarmos coisas engraçadas, que não tenham nada a ver com a RA, depois de amanhã ( quinta feira). Pelo menos por dia não haverá nada para ela ler e de repente se comparar.
Acho que assim ela perceberá que está se estressando demais por uma situação que várias meninas aqui no blog já passaram e superaram.

Obrigada
Giovana

Treinando... disse...

aff!! que susto hahaha fiquei imaginando quem vc tinha encontrado hahahahahahahah!!
mas ainda bem que a surpresa foi boa...
bjim!!