quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Chuvaaaaa!



Oi Pessoas lights,

Hoje não fui caminhar porque amanheceu chovendo...acordei como sempre às 5:50, tava escuro...parecia noite! De qualquer forma continua na R.A...na boa!Ah! Ontem fui ao supermecado e comprei: laranja, mamão e pera...também resolví mudar de pão...antes eu comia o pão pulman iogurte e cerais, mas de uns tempos pra cá comecei a enjoar este pão, pois bem, troquei pelo multigrano, comí duas fatias agora a tarde...muito bom, pelo menos vem uns pedaços de cerais. Aí vai a alimentação de hoje:

Café da manhã
02 fatias de pão integral
1 xc de leite de soja
1 colher de requeijão light

lanche
1 pera

almoço
3 colheres de arroz integral
1 peito de frango grelhado
1 colher de farofa
1 colher de arroz

lanche
1 suco light
2 fatias de pão integral com requeijão

jantar
pretendo tomar sopa!

4 comentários:

Neblina Orrico disse...

Oi, Má. Pelo visto vc está indo super bem. No dia que chover, aproveite para bater perna no shopping e experimentar roupas novas nas lojas (sem necessariamente comprar). hehehehehe!! Qdo eu faço isso, chego em casa como se tivesse feito uma hora de academia!!! Beijo, Neblis.

disse...

Oi Marcília, obrigada pelo apoio. Pode deixar que eu não sumo de vez não. O assunto é que vai mudar um pouquinho, ois preciso estar mais concentrada, mas hoje mesmo já postei um bocadinho. E quando enjoo de pão integral passo uns tempos naquelas torradinhas da Bauducco - Integrais. São boas prá variar. Bjs e força sempre, como vc diz! Zá

Luciana Campos disse...

Ei amiga....tudo bem?
Vai no meu blog depois ver a piadinha que eu potei vc vai rir e rir emagrece e tonifica os musculos do rosto.....
Beijocas
Lu

Treinando... disse...

oioio!!
seu cardápio está no esquema em??? perfeito!!! continue assim... mil bjs