sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Pesagem...


Olá meninas,

Fui caminhar cedinho como sempre e me pesei na mesma balança...aquela do post anterior! Então...ela acusou 77.50 kg, fiquei feliz! Tenho tomado sopa a noite essa semana toda e acho que surtiu efeito!

Café da manhã
2 fatias de pão light
1 colher de requeijão light
1 cx leite de soja com café
1/2 mamão papaia

lanche
1 pera

almoço
3 colheres de arroz integral
1 colher de feijão
1 banana
1 bife de peito de frango
salada
1 bala de doce de leite
1 colher de sobremesa de doce de cupuaçú com côco ( ah... gente tô numa TPM danada, preciso de açúcar!)

lanche da tarde
2 fatias de pão integral com requeijão light
1 suco adess

Jantar
sopa

ceia
1 iogurt light

3 comentários:

Van disse...

Ei Má, que noticia boa!!

A sopa faz bem mesmo... qdo meu peso tava estacionado tomava sopa e sempre tinha bons resultados rs

Bom final de semana pra vc!

Beijos

Neblina Orrico disse...

Oi, Marcília!! Parabéns pelo peso atual. Estou te aguardando aqui em Brasília. Beijo grande, Neblis.

Magrita disse...

Oi Má! Inda bem que a mardita TPM passa mesmo né rsss... Mas, vc está até indo bem! Seu peso está diminuindo... é assim mesmo que a gente chega lá. Um beijo e ótima semana!