quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Aniversário de novo...

Gente,

Aí vem mais um aniversário na casa da vovó...quem tem família grande e festeira sabe bem do que estou falando, eu não sei mais o que fazer...é tentação demais...acho que essa galera tá me testando (heheheheh). Quando vou saindo da casa dos 78 me aparece uma festa...ah! assim não dá!

Por outro lado...nem sei se vou conseguir ir ao tal aniversário...é por que amanhã vou fazer uma pequena cirurgia no dente...e já me falaram que este procedimento é meio "barra pesada"...e que só vou conseguir comer comida pastosa, etc... pelo menos isso vai me obrigar a fazer uma dieta líquida forçada por uns dois ou três dias(hehehehe)...que com certeza vai refletir na balança na próxima pesagem! Ebaaaaaaa!

E o carnaval? Eu devo ficar em casa...de molho por conta do dente...Belém também tem chovido demais...tenho uma agenda de trabalho prontinha me esperando, eitaaaaa! Se eu for contar quantos carnavais eu já passei trabalhando...tô até acostumada!
Amanhã é dia de pesagem! Estou ansiosa!!!

6 comentários:

disse...

Boa sorte na pesagem e segura os niver aí, hehehe. Bjs. Zá

Magrita disse...

Menina, brigadeiro é pastoso heheheheheh Juízo, boa cirurgia e bom findi!!! bjos

Barbara Lucas disse...

oi guria...
vamos lá, também to bombando no carnaval, mas no trabalho!
Como foi a pesagem, espero que a balança tenha te trazido boas notícias.
Bj...

Neblina Orrico disse...

Ê Marcília, atualiza o blog aê! Escrevendo a gente se fortalece na RA, amiga. Um beijo, Neblina.

Luciana Campos disse...

Ei amiga, temos uma nova amiga blogueira que ta começando agora e é ai da sua terra...ja passei seu orkut pra ela o nome dela é Gisele...

Depois vai no blog dela tem link no meu blog, quero saber do niver hein...e o peso novo....

Saudades

Beijocas

Lu

Gisele Leal disse...

Oi!!!!!!
Bem, a Lú ja falou de mim pra vc, eu até ja conheci o teu orkut!!!!
Estou aki na mesma luta. Espero contar com vc, conte comigo sempre.
Grande bjo

gigileal.blogspot.com