sexta-feira, 4 de abril de 2008

A descoberta do sopão!

Olá meninas,

Passei por aqui pra contar pra vcs que depois que entrei na academia me sentí muito mais motivada em fazer a R.A direitinho...devo admitir que não está sendo muito fácil malhar no intervalo do almoço, ainda me sinto meio cansada...mas tenho certeza que vou me adaptar rapidinho!

Outra coisa...pra quem gosta de tomar uma sopinha quentinha a noite...encontrei uma sopa "show de bola" acho que vcs conhecem o sopão Maggi, pra minha surpresa 2 colheres "do pó" que dá pra fazer 250 ml de sopa tem apenas 84 kcal! Gente, que felicidade (hehehehe). Tenho tomado esta sopinha a noite e espero que o resultado seja ótimo!
Vou mais uma vez tentar postar minha alimentação diariamente
café da manhã
1 pão tipo hotdog integral
1 colher de requeijão light
1 fatia de peito de perú
1 xc de café com leite desnatado
lanche
1 iogurt light corpus
1 ameixa
almoço
peixe na chapa com 1 pinguinho de azeite composto
3 colheres de arroz
salada
lanche da tarde
1 pão tipo hotdog integral
1 colher de requeijão light
1 fatia de peito de perú
1 suco de cajú
jantar
sopa
1 kiwi
Bjs meninas e bom final de semana!

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

Oi, Má!!! Com certeza o sopão vai ajudar muito. Eu decidi que neste fim de semana não vou sair jacando a torto e a direito pra poder ter um ótimo resultado na pesagem de quarta. Quero só ver!!! :)

Beijos, Neblis.

Carlinha Fernandes disse...

Adorei a dica do sopão maggi, adoro essa sopa lembra minha infancia, vou compar sim, bjos...