segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sempre há tempo para recomeçar


Ando totalmente fora da R.A, mas hoje resolví voltar para a linha!

Infelizmente ainda não consegui conciliar execesso de trabalho com alimentação adequada...quanto mais trabalho, maior a ansiedade e maior é a compulsão. Ainda que já tenha identificado este problema...para conseguir domá-lo vou ter que evoluir muito!

No entanto, como não quero voltar a pesar 89.7 kg (inesquecíveis)...vou voltar novamente à fase de planejamento, e aí penso: mas quantas vezes já escreví isso??? quantas vezes recomecei a R.A? Vou começar tudo de novo???

Sim! Vou começar tudo de novo...do início, certinho...eu acredito que sempre há tempo para recomeçar, e recomeçar é uma palavra muito mais bonita do que desistir!

5 comentários:

Neblina Orrico disse...

Amiga, também acho a palavra RECOMEÇAR muito mais bonita. Por isso, eu recomecei ontem mesmo, no dia em que fiz meu desabafo. Não estou 100% na RA, mas pelo menos de volta aos exercícios físicos!! :)

Beijo, Neblina.

Treinando... disse...

Isso mesmo, sempre é tempo de recomeçar. Vou te dar uma dica que faço e acho que dá certo. Mudei todas as fotos do meu quarto, mas vc pode mudar da casa, por fotos de quando vc era magra. Aí fica vendo e pensando como quer ser. coloca tb umas de quando tinha 89,700k pre lembrar que não quer mais ficar assim... espero que dê certo. bjim!!!

Luciana Campos disse...

É isso ai amiga, cair e levantar quantas vezes forem precisas.......
Beijocas
Lu

Gi disse...

MArcília,
Parabéns por se decidir a recomeçar!
Faça isso quantas vezes forem necessárias, afinal, recomeçamos todos os dias mesmo, pra ser cada dia melhor!!
Beijos

Luciana Campos disse...

Ei amiga!

Estou passando aqui pra desejar uma semana light maravilhosa pra vc...

Um beijinho.

Luciana