quinta-feira, 24 de abril de 2008

De bem com a R.A...


Como percebí que minhas roupas estavam começando a apertar, resolví tomar conta da situação e tomei algumas medidas:

- Voltei a tomar o sheik.
- Enchí a geladeira de frutas, sucos e legumes, com a geladeira abastecida tudo fica mais fácil. Comprei também algumas novidades como chá gelado, iogurt diferentes e variados, yakult (leite fermentado) para fazer o intestino funcionar direitinho, etc...
- Enfrentei de frente a balança e me pesei 79 kg (redondos!)...melhor do que eu esperava!

Hoje no final do dia vou dar meu jeito para ir para a ginástica! Não tenho comido pão a noite e nem no café da manhã. Tenho deixado o pão para comer por volta das 16:00 horas, que é o horário em que sinto mais fome. Hoje preparei um sanduíche lindinho para trazer para o trabalho (2 fatias de pão integral, com requeijão light, cenoura e repolho picadinho com um pouquinho de maionese light, 1 fatia de blanquet de chester).

Tô indo...
Prometo não sumir mais!

3 comentários:

disse...

Oi Marcília, vim agradecer e retribuir as visitas que tem feito ao meu bloguino. Obrigada! Andei meio ausente pelas doenças todas lá em casa e agora, na volta, vi que vc está se reorganizando, já com peso novo. Parabéns e siga firme. Bjs Zá

Treinando... disse...

Oi querida!!!
è bom dar um ponto final na antiga vida né? frutas na geladeira, exercícios físicos, pão só uma vez por dia... parabéns!!
Eu sou viciada em pão e estou fazendo um esforço fora do comum pra não comer pão à noite... bjim!!!

Gi disse...

Bom dia Marcilia!!!
È isso aí, amiga, não deixa o bonde desandar não!!
Mostra quem é manda no barraco...kkk
Força aí!!
Bjs :))