terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Niver na casa da Vovó...

Oie,

Devido a várias solicitações (heheheheh) vim aqui contar pra vcs como foi o níver na casa vovó.
Confesso que não deixei de comer...mas não comí como antigamente! O cardápio principal era massa...haja mararrão! Comí sim...mas só um pouco de macarrão com molho de camarão e comí um pedacinho de bolo!
Não aguentando a ansiedade para ver o resultado da pequena estripulia...tenho me pesado durante a semana e pelo que ví já conseguí sair da casa dos "78"...sexta-feira eu posto o meu peso certinho!
Mas...mudando de assunto, tenho acessado um blog vegetariano, e tenho feito umas receitinhas ótimas com soja! Gente...muito bom! Estou pensando em me tornar vegetariana... por amor aos animais, pela minha saúde...nesse blog tem uns vídeos tristes sobre o sofrimento dos animais, e isso me impressionou muito! No sábado fiz até quibe de forno...a receita do quibe quem me passou foi a Neblina...e ficou uma delícia, valeu Neblissss!
É isso pessoas!
bjs.

5 comentários:

Neblina Orrico disse...

Que bom que ficou bom o quibe, Marcília. Vc também pode inventar outros recheios: tomate seco, azeitona, cogumelos, enfim... :)
Amiga, que bom que vc está emagrecendo e saindo da casa dos 78, parabéns!!! :)
Um beijo, Neblis.

Luciana Campos disse...

Amiga quanto a linguiça EU TBM SOU FILHA DE DEUS NÉ?kkkkkkkkkkkkkk

Amo linguiça...amoooooooooooo.E tava dentro dos meus pontinhos tá sua má.

Outra coisa, tentei ser vegetariana ha um ano atrás eu e Amadeu e nós não aguentamos, assistimos tdos os vídeos coisa e tal é mesmo triste mas é muito complicado...enfim.

Boa sorte!!

Magrita disse...

Parabéns que vc ficou mocinha no niver da vó! Poxa, que ruim esse aguaceiro caindo do céu bem na hora das nossas caminhadinhas né. Viu, eu também, saí dessa @#@$@%@$@ dessa casa dos 78 iup! viva! bjo e té mais

Treinando... disse...

aiaia eu comi esse quibe!!! estava mesmo uma delícia, nem parece que é de soja, meu amor detesta soja e comeu até sem saber...
se virar vegetariana é preciso substituir bem as vitaminas das carnes viu?? bjim!!!

disse...

Oi Marcília, eu tb já pensei várias vezes em me tornar vegetariana, mas ainda não consegui, porque adoro carne. Da vermelha...e mal passada! Mas, nuca se sabe. Bjs e fique bem. Zá