quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Caminhando se chega lá!

Hello pessoas lights,
Como não estou muito inspirada para escrever aí vai apenas tópicos do que anda acontecendo na minha dieta...
  • Continuo caminhando com as vizinhas Branca e Balkiss, no entanto, tenho me sentindo meio cansada e ainda não conseguí descobrir o pq?????
  • Voltarei a me pesar todas às sextas (amanhã é dia!)
  • Tenho sentido vontade de comer doce à noite, ontem comí um pacote de beijo de moça!
  • Ainda não decidí se vou fazer ginástica e musculação ou só musculação.
  • Amanhã tem aniversário do meu primo à noite...e já estou me preparando psicologicamente para não comer doce, nem massa!

Depois escrevo mais!

bjs.

Um comentário:

Neblina Orrico disse...

Má, deixa eu te dizer: eu acho que o método do VP é muito bom, talvez valha a pena investir no VP em casa...ah, há uns 3 meses eu reclamei pra minha médica que estava meio sem disposição pras atividades físicas e que meu cabelo tava caindo muito. Ela me disse para tomar CENTRUM...bom, o resultado é que meu cabelo parou de cair do jeito que estava (agora tá normal) e eu fiquei muito mais disposta...a "preguiça" pode ser falta de alguma vitamina. Se vc ficar na dúvida, acho que vale consultar um médico e pedir pra fazer exames. Beijo, Neblis.