sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hoje é sexta-feiraaaaa!

Hello girls,

Pois é...hoje é sexta-feira, ou seja, dia da pesagem, e hoje a balança acusou 78.2 kg...estou quase saindo da casa dos 78 e é por isso que já me preparei psicologicamente pra festinha de hoje (aniversário na casa da vovó).

Gente...não tem jeito...se eu comer hoje no aniversário tenho certeza que todo o meu esforço da semana vai por água abaixo...e essa casa dos "78" pra mim já tem cara de "80" e eu não quero nunca mais na minha vida pesar 80 kilos.

Portanto, antes de ir para o aniversário vou fazer um lanchinho light...ou seja, não vou pra lá com fome até pq isso seria um perigo! E já estou ensaiando um frase, que é aquela que vcs já devem conhecer: "não, obrigada!...que em outras palavras quer dizer: tira isso daquíííííííí´! (hauahauha).

É isso meninas, força na peruca...e vamos em frente!

3 comentários:

Futura ex-gordinha! disse...

Olá!
Obrigada pelo seu recadinho!
Te linkei!
Bjinho!!!!!!!!!!!!!!

Luciana Campos disse...

Ei amiga vem contar como se saiu no níver da vó.....
Bjus
Lu

Magrita disse...

Oiiiii nem me fale de 78 com cara de 80 grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Mudando de assunto, e aí? Como foi no niver da vó? Conta prá nós a novidade vai...