quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

De volta a fase de planejamento...


Olá meninas,


Confesso à vcs que já cheguei de viagem há pelo menos 2 semanas e devo admitir que passou pela minha cabeça em não escrever mais no blog... talvez por preguiça, ou desânimo...mas os recadinhos que chegaram neste período de ausência me fizeram repensar e cá estou eu :).
No período das festas de final de ano engordei 3 kg...e até agora não conseguí eliminá-los...isso tá me fazendo um mal danado. No entanto, lí essa semana no blog da Larissa a diferença entre "não estar conseguindo" e 'não estar se esforçando"...decididamente acho que estou na opção 2!
Hoje retomo esse blog com força total...e como vou entrar de férias agora em fevereiro...na segunda-feira vou me matricular na academia, estou em dúvida se faço só musculação ou muculação x ginástica...até pq nesse mês que estarei de folga pretendo estudar para o concurso do Estado, então não vai dar pra passar o dia todo malhando!
Bjs queridas...vcs são muito importante nessa minha caminhada.

Um comentário:

Treinando... disse...

Oi oi!!!
Como assim "estava pensando em desistir"? nada disso mocinha... já chegou até aqui e pode chegar mais longe ainda... é tão bom olhar pra trás e ver essas fotos né? então pronto!! pense no futuro o que quer ver quando olhar para trás?
bjim bjim!!!