quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Descobertas...




Hello girls,
Apesar de ter me mudado pra o prédio onde moro há 3 anos só agora estou começando a conhecer meus vizinhos. Hoje pela manhã conversei com uma vizinha que também caminha no mesmo horário que eu...e combinamos que amanhã vamos juntas (eba!)...acho que vai ser muito legal, pq além de fazer uma nova amizade terei uma companhia para minhas caminhadas que andavam tão monótonas.

Mas...mudando de assunto, gostaria de contar pra vcs umas descobertas que fiz neste final de semana (além da vizinha, é claro (heheheh). Descobrí um sardinha em lata light (foto) e o melhor de tudo...ela não vem "mergulhada" no óleo...ela vem num molho (como se fosse uma água) com ervas, pra quem não gosta muito de atum (como é o meu caso) e tem pena dos golfinhos, vale a pena experimentar essa sardinha´...é muito gostosa!!!

Outra descoberta foi um macarrão light (foto), ele é super leve, e vem em 4 porções pequenas ...gente...é um espetáculo! Diante dessas duas descobertas, vale a pena, fazer duas porções do macarrão com a sadinha temperada com tomate, cebola e pimentão...um sonho!
Enfim...voltando a postagem da alimentação diária:
Café da manhã de rainha
Mingal de aveia (2 colheres de aveia + 1 de leite desnatado + adoçante e pitadinha de sal)
Lanche
Suquinho ades light

Almoço de plebéia
1 bife Frango grelhado
salada
3 colheres de arroz integral

Lanche
2 fatias de pão light pulman
1 suquinho light

jantar
canja ou omelete
Ceia
fruta

Bjs...




2 comentários:

Treinando... disse...

oi Florzinha!!!!
Legal quando descobrimos essas caisas e sabemos que podemos comer o mesmo tanto e engordar menos... aiaiai dá um alívio...
bjim!!!!

Gi disse...

Oi MArcília!
Eu adoro tanto a sardinha quanto o atum light, acho que são ótimas opções mesmo.
O que aconteceu exatamente com a Xaxá? Ela já melhorou de tudo?
È tão gostoso ter compania pra caminhar...eu digo que gosto de ter alguém pra torturar comigo...hehe, mas minhas amigas são muito molengas então vou sozinha e fico satisfeita comigo.
Beijos, me dá notícias da Xaxá.