terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Um dia melhor que outro...


Olá meninas,

As coisas estão melhorando...a Xaxá tá bem melhor, ontem ela comeu toda a comidinha dela e isso me deixou muito feliz.
Resolví adotar uma estratégia diferente na dieta: tomar café como rainha, almoçar como princesa e jantar como plebéia (hehehehe).

Seguindo esta linha segue a minha alimentação de hoje abaixo:

Café da manhã de rainha
1 pão árabe
2 fatias de queijo minas frescal light
1 xc de café com leite
1 fatia de mamão

Lanche
1 suco light ades

Almoço de plebéia
1 bife de peito de frango grelhado
3 colheres de arroz integral
salada de alface, beterraba, cenoura e chuchu
1 banana

Lanche da tarde
1 suco light
2 fatia de pão integral com 1 colher de requeijão light

Jantar
1 canja (02 conchas)

Ceia
1 fruta

É isso aí meninas, estou orgulhosa de mim mesmo (huahauhau).
Bjs.

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Poxa amiga, seus recadinhos do orkut eu respondi e aqui do seu blog tbm uai...não tô entendendo, e amiga, sinto muito mas estou muito sem tempo e sem ânimo também, o ânimo que eu tenho eu posto aqui no meu blog, chego a noite super cansada hoje por exemplo trabalhei o dia todo passando mal mas estou te respondendo pra vc não ficar tristinha comigo, sempre vou te amar amiga.
Força tá....
Anima ai poxa vida.....
Beijocas
Lu

Van disse...

Oi Má!Que bom que a baixinha tá melhor... eles são como filhos pra gente né?

E ai o que vc esta achando da nova estrategia? Tá fácil de seguir?

Beijokas!!