domingo, 2 de setembro de 2007

Volteiiiiiiiiiiiiiii...

Meninas,

Estou num cyber tentando dar sinal de vidas pra vcs, como vcs já sabem...cortaram meu acesso ao blog lá no meu trabalho (snif!snif!) e estou contando as moedas do meu cofrinho pra colocar uma internet descente lá em casa (heheheheheh).

Nesse tempo que tive ausente sentí muita falta do apoio de vcs, nossa! É impressionante como vcs se tornaram fundamental pra mim!!! Tenho mantido contato apenas com a Luciana pelo msn e ela tem me mantido informada de todos os babados da blogosfera light.

Tenho ótimas notícias...já saí da casa dos 80, portanto, já faço parte do seleto grupo da casa dos 70 (huahauhauahua) me pesei esta semana e pra felicidade geral da nação estou pesando 79.0 (viu Lú? já diminuí mais um pouquinho desde a nossa última conversa!) e devo informar ainda que nessa semana que vem viajarei pra São Paulo e adivinhem quem eu vou encontrar lá????????quem???? Nada mais nada menos que nossa mega star Larissa (ebaaaa!). Marcamos um almoço na segunda-feira eu, ela e a Paula (do blog Suco de Laranja)...Imaginem a minha felicidade!!!!

Meninas, esta semana como estarei fora e por isso não sei se conseguirei postar, mas assim que voltar prometo contar tudo e postar todas as fotos ok?

Amo todas vcs!
Bjs no coração!!!!

7 comentários:

Luciana Campos disse...

Ja tô com ciúme ta .....rs.
Boa viagem e vê se lembre-se que não foi fácil chegar na casa dos 70, por isso ame mais a você do que a comida mocinha.
Estarei daqui torcendo pra que vc continue tendo sucesso.
Beijocas
Luciana

Treinando... disse...

êba êba êba!!!!
Parabéns!!! saiu dos 80.... urururu!!
Agora é só controlar pra descer mais um pouquinho... bjim!!!

Van disse...

Oi Má!

Saudades... ai amiga já tô sabendo que vc eliminou peso na semana, muito bom!!!

Aparece mais!!

Beijos

Blogosfera Light - Ana disse...

Volta logooooooooo

Beth disse...

Parabéns! Muito legal sua conquista, estar na casa dos 70 é fruto do seu esforço, da sua dedicação a si mesma, vá em frente viu? Beijos e sucesso, sempre! Boa viagem!!!
Beth
http://aconquista.zip.net

Van disse...

E ai???

Já voltou da viagem??

Manda noticias

Bjus

Luciana Campos disse...

Amiga uma semana longe ja ta bom.....kd vc?????????
Tô com saudades e curiosa pra saber da sua RA.
Beijos
Lu