segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Caminhar é preciso !




Gente,

Minha vida anda uma correria que eu não tenho consigo parar aqui pra contar nada...pra vcs terem uma idéia ainda não conseguí nem baixar as fotos que batí em SP... enfim...

Aí vai um resumão do que anda acontecendo...a viagem pra São Paulo foi tudo de bom, encontrei com a Larissa e a Paula na segunda-feira,na Padaria Bella Paulista, um lugar lindo e cheio de coisas gostosas também! A foto acima é do meu almoço neste dia...um sanduíche natural, com pão integral, mas... diga-se de passagem"adubado".

Durante a minha estada em São Paulo caminhei muito, ou melhor, acho que caminhei tudo o que não tinha caminhado a minha vida toda (heheheheh), acho que se eu fosse contabilizar a minha quilometragem em Sampa daria pra ter dado a volta ao mundo! (exageradaaaaa!). No entanto, tal atividade me ajudou e muito a não ganhar nenhuma graminha...e olha que eu cometí algumas jacadas sim...em São Paulo não tem como não comer sanduíche de mortadela e pastel do hocca né?

No mais me pesei nesse sábado e a balança acusou 77.60 kg...fiquei tão feliz!!! E continuo na luta! Também estou sem tempo pra caminhar pela manhã, mas como o Alex tá viajando acho que vai dar pra eu caminhar à noite! Caminhar é preciso!!!

Ah! Ontem incentivei a minha mãe...que também precisa perder uns kilinhos, a fazer um blog pra ela e aí vai o endereço: http://www.gamanegrao.blogspot.com/.

Então meninas é isso...e força sempre!

Bjs.



7 comentários:

Luciana Campos disse...

O endereço do blog da sua mãe saiu transparente amiga.
Acerta lá...
beijos

Márcia disse...

Parabéns pelo emagrecimento,boa semana,bjinhos Fiona

Luciana Campos disse...

Beijos pra vc tbm poderosa dos 77.........rs
Te adoro.
Lu

Van disse...

Oi Má! Vc voltou!!! E ai como vão as coisas?? E os pontos? Tá gostando?

Beijos

disse...

caracaa.. que sanduíche lindo! hehehehe
parabéns.. sou amiga da Luciana tmb.. e tomei a liberdade de vir aqui..
vou te add no meu blog..
qndo quiser, vem me visitar!
beijim

Luciana Campos disse...

Amiga obrigada tá...vc é tudo de bom.Te amooooooooooooo
Amigas forever!!!!!!

Beth disse...

Oi Marcília, li seu recadinho e fiquei super feliz em saber que sua mãe também está se inspirando, incentivada por você. Pode deixar que vamos dar a maior força para ela, já vou lá no bloguinho dela dar as boas vindas!
E você, parabéns pelo excelente resultado da pesagem após a viagem, realmente um feito, em SP come-se bem e haja controle...rs
Beijos querida, em frente.
Beth
http://aconquista.zip.net