segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Caindo e levantando...

Olá pessoal,

Essa semana que passou foi híper corrida, e como estava trabalhado direto num evento chamado Conferência das Cidades, o stress foi à mil por hora...eu admito que cometí inúmeras jacadas com direito à refrigerantes, suco com açúcar, bolos, etc...gente, eu tava enlouquecida, e olhando pra trás não entendí o porque de tantos erros e pra completar a semana ainda teve o aniverário da minha cunhada, com direito a inúmeros brigadeiros.

Enfim, admito que errei sim, e o castigo foi verificar 1 kg a mais na balança essa semana, não ía nem me pesar pq tinha consciência de qual seria o resultado, mas depois pensei..."eu preciso encarar de frente meus erros"!!!No entanto, ainda que eu tenha ganhado 1 kg recebí um super elogio no domingo, que me motivou a não desistir e me fez refletir bastante.

Hoje, segunda-feira, parece que tudo está voltando ao normal. Logo pela manhã teve uma festinha de aniverário na minha sala e eu resistí bravamente, com a maior tranquilidade. Reconhecí que estrapolei, mas bola pra frente que atrás vem gente!

12 comentários:

Van disse...

Má é isso ai! Bola pra frente, eu tb estou estacionada rs mas comecei hoje um desafio pessoal, começa um tb e não desanima não!!!

Força sempre!!

Beijos

Beth disse...

Encarar de frente nossas ações e suas consequências é sinal de maturidade, é demonstração de que não está na estrada para brincar e sim para vencer, parabéns! Claro que abusou um bocadinho, mas atire a primeira pedra quem jamais fez isto. Sabendo o quanto isto não é legal, sabendo que o resultado é chatinho, mas sabendo principalmente que é capaz de virar o jogo novamente e seguindo em frente, você já se ajustou e está indo, portanto, vai continuar evoluindo sim. Sabe, Marcília, evoluir não é só fazer tudo certo, o progresso se observa em tudo e você, pela forma inteligente e sóbria de avaliar sua semana e o resultado, mostra que progrediu muito mesmo. Antes, quem sabe se iria mesmo querer encarar o resultado? Antes, quem sabe se realmente iria se preocupar em avaliar alguma coisa?
Parabéns, de novo. E em frente. Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Eu ja tinha lido só não dava pra deixar recadinho....desculpa.
Fui

disse...

Ei Marcília!

Olha só.. ontem eu li um artigo que dizia que nós que temos esses hábitos irregulares de alimentação pecamos muito numa coisa: Não nos perdoar por nossos deslizes!

Então.. imagine vc, pelo que vi é tipo eu, que há anos se vê nessa realidade, será que de um mês pro outro, ou de seis meses já estará pensando e sentindo diferente?

TEnho certeza q não.. esse trabalho nosso é de formiguinha.. vc engordou 1 essa semana... mas e o monte que já perdeu?! não se culpe, isso é muito normal, apenas use o aprendizado a seu favor pra continuar resistindo.

Um macete que uso qndo me dá vontade de chutar o balde em festas ou com coisas que gosto muito é dizer pra mim mesma "essa não será a única e/ou última vez que vc vê essa comida.. vc pode comê-la quando quiser"... a mim ajuda muito.. a tirar a ânsia de comer naquela hora e raspar o resto do que tiver.. rssss
beijão.. de vez em qndo dá uma passadinha hein..
(sou amiga da Lu.. do ES)

Treinando... disse...

oi linda!!!
Que bom. Vc é bem consciênte....
Quando eu crescer vou ser como vc kkkkkkkk, nas festinhas sempre exagero!!
bjim!!!!

Márcia disse...

Menina um pouco de novela,quem vc acha que matou a Taixxxxxxxxxxxxxxxx rsrsrsrsrs
Eu acho que foi o Ivan.
bjinhos Fiona

Luciana Campos disse...

Ei amiga que coisa chata esse tal de efeito platô né?Menina ,fala sério, tô tão desesperada que sábado e domingo vou cair na dieta da sopa, acabei de comprar tudo no supermercado em baixo da clinica que eu trabalho de manhã.Vou tomar sopa e gelatina e laranja o fim de semana todo e além da agua....vai ver se não perco ao menos 500gr até segunda..........kkkkkkkk
Corpinho metido a besta né?Acha que manda em mim?Nananinanão.....rs
Estou sem tempo pra net amiga principalmente pra msn o unico tempinho que estou tendo é a noite ai eu posto no blog.
Te adoro.
Beijos e bom fim de semana

Neblina Orrico disse...

Má, que bom que vc sabe onde errou. Agora, é só colocar em prática tudo o que vc aprendeu ao longo do caminho! :)

Beijo, Neblina.

Van disse...

Má que saudades, ve se aparece!!

Beijos, ótimo fds!

Van disse...

Cade vc??

Amiga apareça!!!

Beijos

Luciana Campos disse...

Ei amiga,saudades dos seus posts....
Beijocas
Lu

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Marcília querida!!!
Tô meio sumida do seu cantinho, tu me perdoa??? Estou com saudades! Tem tempo que você não posta por aqui também né? POr onde andas???
Eu passei á no blog da sua mãe, mas só tem um postzinho... Tal filha, tal mãe é?? heheheheh
De toda forma, não desista! Tamos aí! Se precisar de alguma coisa é só falar!
Super beijo