quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Lutando por uma semana perfeita...

(Euzinha na torre torre do Banespa em SP)


Olá pessoas lights,

Hoje meu dia está menos corrido...e este é o motivo deste super post...

Como falei no post anterior... meu amado marido está viajando a trabalho e as tarefas domésticas que normalmente são dividas consequentemente acabaram ficando todas por minha conta. Pra vcs terem uma idéia, hoje acordei 5:50 h pra ter tempo para caminhar...gente, eu nunca imaginei que um dia sentiria tanta necessidade de fazer um exercício físico, estou surpresa e feliz comigo mesma!

Tenho me sentido muito bem em todos os aspectos da minha vida, trabalho, família, saúde...(ai...chego até ficar com medo, será que eu mereço tantas bençãos?) Enfim, tenho me esforçado para que cada dia seja melhor que o outro.
Aproveitando que o maridão não está em casa mesmo (portanto, não tenho que ficar com olho "cumprido" pro lanche dele!) tenho feito uma semana perfeitinha desde segunda. No café da manhã adotei um sheik chamado NEW DIET sabor baunilha que tem regulado o meu intestino direitinho. Aí vai a receita do sheik:

2 colheres de new diet sabor baunilha
1 colher de semente de linhaça
1/2 mamão papaia
Adoçante à gosto
Olha que eu não sou muito adepta a essa história de substituir refeição por sheik, mas no café da manhã até que dá pra encarar...e por incrível que pareça essa receitinha do sheik fica super gostosa (eu garanto!!!!hehehehe).

No lanche da manhã tenho comido uma fruta cortadinha, adoro melão, tenho trazido pro trabalho quase todos os dias.
O meu almoço tem sido peito de frango grelhado, salada crua e cozida, e 3 colheres de arroz integral... e às vezes 1 colher de feijão, como vcs sabem almoço na casa da minha sogra...e devo admitir que ela tem se superado nas saladas...

No lanche da tarde tem rolado um sanduíche diet, é incrível como sinto fome à tarde!!! Mas é muita fome mesmo...então, como o sanduíche a tarde e deixo a fruta e o iogurt pro jantar.

Ah! Não esqueçam de dar uma passadinha pra dar uma forcinha lá no blog da mamãe, o nome dela é Regina e assim como nós ela tem o mesmo objetivo...EMAGRECER!!! Aí vai o endereço: www.gamanegrao.blogspot.com

Bjs,

6 comentários:

Van disse...

Oi Má!!

Nossa isso que é força de vontade, acordar tão cedinho assim, parabéns!

Eu tb tô fazendo caminhadas e estou amando!!

Vc merece sim muitas bençãos!

Aproveitando pra falar dos pontos, vc fez certinho em já deixar um cardapio pre estipulado, fica mais facil mesmo.

Beijos

Neblina Orrico disse...

Querida Má, tbm estou na maior correria, mas sem abrir mão de nada, nadinha na minha RA. O melhor é ver o resultado no nosso esforço na balança e nas roupas, né? Um beijo pra vc amiga. Neblina.

Luciana Campos disse...

Ei amiga, sua mãe ta me usando de cobaia...kkkkk,tá fazendo os testes comigo...uhauhaua,quero é recadinhos...buáááá.

Que legal que vc ta com a corda toda pra caminhar, é isso ai Má....vai ficar fininha pro natal né?.

Amiga desculpa não te dar atenção direito hoje é que tô enroladinha, mas depois com calma conversamos tá.

Um big beijo e se cuida hein....ah, gostei do lance do shake,mas olha só, no começo Amadeu mesmo com shake ainda sentia fome e agora não o shake ja deixa ele tranquilinho até a hora de dormir.

Faz um teste de uma semana......faz??????????

Beijo

Beth disse...

Marcilia, que foto bonita! Querida, parabéns, você está no caminho, está se dedicando, está evoluindo gradativamente, continue assim. Sobre o comentário da colega de trabalho, nem ligue. Certamente ela notou sim o seu emagrecimento, mas deve ter tentado minar sua auto-confiança, vendo o que você faria. E você não se intimidou. Fez bem. Você está fazendo isto por si mesma e não por ninguém e chegará uma hora em que será inegável tudo que você progrediu e muita gente vai morder a linguinha.
E você, feliz, porque está se dando um presente merecido.
beijos mil
Beth
http://aconquista.zip.net

Regina disse...

Ei, Marcília parce que a tartaruga está conseguindo se virar,percebes nao é?
Quantoa dieta esta semana sinto que não serei a mesma decepçao da semana passada, pois tenho comido direitinho.Hoje almocei: feijao com couve, gerimum, e dois pedaços tamanho de churasquiho de carne e muita salada.
BJS

Unknown disse...

olá maria eu sou a cleusa e tanbem estou brigando com a balança 4meses consegui perde 15 k por incrivel que pareça estou fazendo caminhada um dia sim um não nos dia que eu não ando eu faço ginastica localizada e tanbém tirei a minha janta no almoço eu como arroz integral um pouco de feijão a mistura e a salada mas tem dia que eu abuso um pouco no almoço mesmo assim tou emagrecendo beijos e boa sorte