quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Cheguei...


Olá meninas,

Tava ausente do blog por que estava viajando a trabalho desde a semana passada, mas no último sábado me pesei e a balança acusou 76.00 (cravados!!!). Fiquei híper, mega, super feliz, porque já se foram 13.700 kg...diante desses resultados conseguí perceber que o processo de emagrecimento, assim como outras conquistas, está diretamente relacionado à perseverança de cada um.


Por outro lado, viajar (ainda que seja à trabalho) e não comer as novidades que aparecem é uma tarefa árdua (heheheh), mas uma coisa conseguí perceber...que o meu estômago não aceita mas a quantidade de comida que aceitava quando estava com 89.7 jg...a sensação é como se ele tivesse diminuído (incrível né?), ou seja, eu até cometo a jacada, mas não na mesma proporção de antes... enfim...hoje já entrei na linha, na hora do almoço tomei o meu bom e velho sheik pra compensar as estripulias da semana que passou...

Prometo aparecer com mais frequência por aqui!

Bjs,

7 comentários:

Neblina Orrico disse...

ÊÊÊÊÊ!!! Parabéns, Má!!! Com força e persistência iremos longe!! Beijo e bem vinda de volta. Senti tua falta. Neblina.

disse...

Carambaaa... é bom demais né? hj eu tmb tô nas nuvens.. ai ai!
PARABÉNS! e força sempre! hehehe
beijinhos

Luciana Campos disse...

Amiga, vc não tem idéia de como vc está ótima nessa foto, linda!Linda e linda!O maridão deve estar todo animado com a esposa linda dele hein.....iúpi!!
Menina como vc desinchou, está bem mais bonita, fico super feliz com isso, daqui 6 Kg a menos quando vc estiver com 70 imagine???Vai estar muitissimo feliz né amiga?Eu com 70 ja comecei a entrar nas calças 40 com strech.....é tudo de bom!!
Eu nem vejo a hora de chegar nos meus 60 tbm......estou em uma fase boa, as vezes a balança dá uma travada sabe....mas a gente desenvolve estratégias novas e consegue vencer....rs.Hoje tô querendo ficar nos líquidos porque amanhã é dia de pesagem e eu estou na mesma de domingo passado, se eu conseguir fazer alguma coisa por mim hoje, vou fazer.
Te amo amiga e não abandona seu blog mais não hein.
Te amoooooooooooooo
Lu

Van disse...

Oi Má!!

Fiquei feliz por vc! Faz tempo que não falo com vc, estou com saudades!!

Que sheik vc toma?

Beijos

Treinando... disse...

êba!!!! apareceu!!!
Quem bom... quando crescer quero ser como vc.. kkkkk ainda faltam 20kg pra mim, mas vou em frente. eu quero que posso.... bjim!!!!

disse...

Ei Linda!
obrigada pela força..
vê se não some de novo hein!
beijinhos.. fica com Deus

Blogosfera Light - Ana disse...

Oi Marcilia!!!
Que saudade de tu menina! :-D
Como é boa essa sensação de estamos mesmo mudando não é? Com certeza seu estômago diminuiu, não é só impressão. E assim vai ficando um pouquiho mais fácil por vez. Eu também sou assim, ainda como umas besteirinhas, mas não na mesma quantidade de antes. Simplesmente não consigo.
Adorei sua foto! Que sorrisão lindoooooo!!! :-D
Um super beijo pra você!