sexta-feira, 29 de agosto de 2008

3º dia perfeito

Estou no 3º dia perfeito...ontem ocorreu tudo bem, a noite tomei uma sopinha que minha vizinha me deu da herbalife...não é uma delíííííícia...mas deu pra saciar a vontade de comer algo quente a noite.
O dia começou muito bem com uma caminhada de 45 minutos, hoje tem aniversário por aqui e eu não estou afim de detonar o meu dia perfeito...é tão bom chegar ao final do dia e perceber que fez tudo certinho.
Hoje vai ser na verdade o dia do desafio!

Update: no aniversário comí apenas 1 docinho e tomei 1 suco de laranja (yesssssssssss!)
Também acabei de me pesar...sei que não é dia mas não resistí, e o resultado foi muito bom -1 kg!Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!. tenho que me cuidar pq o final de semana vem aí!

3 comentários:

Treinando... disse...

oioioio!!!
Pelo que vejo está tudo bem né?? Que maravilha!!! Na festa de hoje conte os pontos certinho e se passar, não tem problema, se for só um dia...
Bjim bjim!!

Rosi disse...

Opa.....sopinha mas è comprada ou feita? Me interessa porqeu tenho osahke aqui parado a mais de 3 meses..... :_) Parabens pelos kilos queimados, prazer em conheçe-la

Neblina Orrico disse...

Má, que beleza!!! Parabéns por resistir à festa! Bom é assim mesmo: um dia de cada vez, menos um kilo em cada semana! hehehehehehehe!!! Beijos, Neblis.

Ah, visita meu outro blog, de culinária: Paladar, o link tá lá no Impulso.