terça-feira, 5 de agosto de 2008

De volta!

Resolví voltar mais uma vez... durante esse período que passei afastada da R.A fiquei com uma sensação muito ruim de descontrole do peso, e fiquei com medo de voltar "aquele" peso que um dia me atormentou (89.7kg!).
Nessa nova tentativa (se é que eu posso chamar assim) eu ainda nem subí na balança...estou tentando não pirar! Estou indo com calma.

Estratégias:

1. Voltei a caminhar para acelerar o metabolismo.

2. Comprei um "kit medidas" igual da Zá ... e descobrí algo que nunca passou pela minha cabeça...agora que meço a quantidade certinha, percebo que estava comendo menos do que deveria...ou seja, não há R.A que vá pra frente assim! Mas...daqui pra frente, tudo vai ser diferente! (hehehehe).

3. Estou planejando meu dia.

4. Continuo anotando tudo que como durante o dia.

É isso, estou de volta!

Bjs.

5 comentários:

Thany disse...

Oie... Encontrei seu blog no da Zá! Tbem fiquei sem blog por algum tempo e estava com saudades desse mundinho light.
Espero que alcance o seu objetivo.

Bjos

Emily disse...

ola moça,

sou novata por aki e acabei encontrando seu blog. Resolvi passar pra lhe dar uma forçinha! ;) Vc esta quase chegando em sua meta! Não deixe uma quedinha lhe derrubar de vez! Força sempre menina! Acredite!! ;D

Bjim ;*

Neblina Orrico disse...

ÊÊÊÊÊ!!! Fiquei muito feliz quando vi que vc voltou!!! Muita Força pra vc, amiga. Beijo, Neblina.

Neblina Orrico disse...

Oi, amiga. Não tenho os medidores não. Uso muito o copo de requeijão e quando estou fora de casa, o olhometro mesmo...às vezes funciona, às vezes meu olho grande aumenta as quantidades...mas, continuo firme na luta. Beijo, Neblis.
PS: Qdo vc virá de novo a Bsb?

disse...

Quem sabe o "kit da Zá" ajuda, hehehe. Da minha parte seguem os votos de sucesso hoje e sempre. Bjs e força aí. Zá.