segunda-feira, 1 de setembro de 2008

5º dia perfeito...


Gente, hoje deveria ser o 6º dia perfeito, mas como o domingo não foi um dia perfeito...então hoje é o 5º dia perfeito.

No sábado conseguí me controlar direitinho...resistí até pizza e deixei o Alex comendo sozinho.

No domingo, pela manhã fizemos uma bela caminhada de 1 hora...no entanto, jaquei o resto do dia...sei que não existem desculpas pra "jaca" mas pensem junto comigo...pior seria se eu tivesse jacado sem caminhar! Imaginem!!!

Então minha gente, é isso!

Hoje já estou de volta aos trilhos, comprei uma churrasqueira de fogão, e a partir dessa semana será tudo grelhado!

A semana está só começando! Força meninas!

5 comentários:

Neblina Orrico disse...

É isso aí Má, a gente escorrega, mas não derrapa!!! :)

Ótima semana pra gente!!! Beijo, Neblis.

Anônimo disse...

Tem que ir tentando, vai acumulando dias perfeitos que logo o resultado aparece!

Beijos

Débora disse...

Ei moça encontrei um comentario seu em um dos blog que eu leio, resovi da uma passadinha aqui pra conhecer seu blog.

vou te linkar ao meu pra poder voltar mais vezes...

bjinhusss e um otimo dia!

Nina disse...

Oi !Quero te convidar pra conhecer meu bazar: www.bazardaninarosa.blogspot.com.br

Beth disse...

Sabe, Marcília, dia perfeito nem sempre é aquele em que fazemos tudo 100% certinho. Este é o dia 'espetacular' haha Acho que dia perfeito é todo dia em que estamos focadas e, mesmo havendo algum deslize, temos consciência, tentamos fazer o melhor, avaliamos as atitudes, procuramos pensar de uma forma mais adequada, estamos no comando do nosso barquinho. Gerenciando o projeto, inclusive nas suas falhas.
Acho que você está numa fase bacana, tenho certeza de que vai ser muito bem sucedida.
Beijinhos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net