quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Depois da tempestade vem a bonança!



Depois da tempestade vem a bonança... é neste ditado que estou confiando. As coisas andam meio complicadas. Estou super atarefada de trabalho, e ainda por cima resolví aceitar o desafio de dar aula em um curso de especialização, é só um módulo, ou seja, uma semana, e devido ao meu apurado senso de responsabilidade, este desafio tem me tirado a paz.

É incrível como ainda não aprendí a lidar com a minha ansiedade...e é esta mesma ansiedade que bota tudo a perder quando o assunto é R.A. Já tomei florais, já fui ao psicólogo...mas é incrível como a emoção sempre vem na frente da razão. A ansiedade é um estado muito ruim, o peito aperta...como se o mundo fosse acabar! Sinto muito sono também!

Mas mundando de assunto, não podia deixar de escrever neste post que nesse último domingo tivemos o Círio de Nazaré, mais conhecido como o Natal dos paraenses, e quando lembro da passagem da Santinha na Berlinda e aquela multidão com as mãos pra cima agradecendo e pedindo bençãos (esse ano foram 2 milhões de pessoas acompanhando a procissão)...meu coração enche de esperança!

Depois de um almoço caprichado com direito a muito pato no tucupí e maniçoba, ainda não tive coragem de me pesar...(heheheheh), enfim...no Círio é impossível não se deliciar com as maravilhas do Pará.

Bjs...

5 comentários:

Neblina Orrico disse...

Marcília, não é um almoço que vai acabar com todo o esforço que vc já fez até agora! Você tem mais é que levantar a cabeça e seguir em frente! Força Sempre, é o seu lema! Beijo procê, Neblina.

disse...

Ei Linda.. vim te dar um beijinho tmb..
menina.. por coincidência, hoje eu acabei falando disso tmb.. razão x emoção.. acho que é esse nosso maior desafio.. emagrecer é até fácil, difícil é domar essa coisa! ai ai
beijão..

Luciana Campos disse...

Ei amiga, ainda quero comer esse prato segunda vez que vc comenta dele...e sua mamy hein?Desistiu de ser blogueira?
Fim de semana volto com calma que durante a semana ta sendo difícil, dei uma passadinha rápida só pra te dizer que eu tô contigo tá amiga, mesmo longe agora por causa dos trabalhos.
Te adoro.
Bom fim de semana
Lu

Luciana Campos disse...

Amiga te indiquei pra uma brincadeirinha no meu blog que se chama "10 coisas que vocês não sabem sobre mim!", vai lá pra você ler 10 coisas sobre mim que voce ainda não sabe...
Beijocas
Lu

disse...

minina.. rss lembrei de vc.. depois passa lá no meu blog e lê o resultado do fim de semana.. já de cara falo q vc tá autorizada a rir muito de mim tá? rsss
beijos