sábado, 24 de janeiro de 2009

É meninaaaaaaaaaa!

Por que é lindo ser mãe de menina?

...porque é uma delícia tantos lacinhos e roupinhas;

... porque é uma delícia NÃO colocar só roupas rosas;

... porque me vejo nela a cada dia;

... porque me sinto responsável por tudo o que faço e que possa valorizar a mulher que ela um dia será, já que sou um espelho para ela...;

... porque sinto ter uma companheira para toda a vida;

... porque é fascinante ver como se transforma de bebê em menina e um dia em uma mulher;

... porque é muito legal ver características tão "caracterísiticas" minhas nela;

... porque é muito legal quando alguém fala que ela é a minha cara quando eu era criança;

... porque é gratificante vê-la amamentar suas bonecas;

... porque sinto que por meio da educação que dou a ela posso mudar um pouco o mundo e torná-lo melhor.

(alterado do blog das mamíferas)

3 comentários:

l disse...

que lindo marcília...
parabéns pela...maria cecília!!!
beijos!
thalmus gama!

Luciana Campos disse...

Errei na minha previsão?Poxa......
MENINA?É o sonho de Amadeu ter uma menina e ja tem nome Ana Luisa....
Amiga vai umas dicas de nomes pra ver se vc gosta:
-Ana Clara
-Ana Luisa
-Sofia
-Laura
-Julia
-Beatriz
-Livia
-Nicolle
-Manuelle

Estes todos eu acho lindissimos...
Quanto ao orkut em setembro de 2008 eu e Amadeu resolvemos eliminar 85% do nosso orkut porque a maioria era gente que adicionava e que a gente não conhecia pessoalmente, queráimos fazer daquilo um album mais privado e particular, como fizemos isso juntos o pessoal do blog tbm bailou mas vou te readicionar se vc me aceitar depois de justificada....rs.
Beijinhos e bom fim de semana.
Lu

Hanna disse...

Parabéns pela Maria Clara, ou Cecília, ou Mariana... ainda estou pensando em meu voto. aieuaioe

beijos.