segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Maria Clara

Clara como a luz do sol
Clareira luminosa
Nessa escuridão
Bela como a luz da lua
Estrela do Oriente
Nesses mares do sul
Clareira azul no céu
Na paisagem
Será magia, miragem, milagre
Será mistério
Prateando horizontes
Brilham nos rios, fontes
Numa cascata de luz
No espelho dessas águas
Vejo a face luminosa do amor
As ondas vão e vem
E vão e são como o tempo
Luz do divinal querer
Seria uma sereia ou seria só
Delírio tropical, fantasia
Ou será um sonho de criança
Sob o sol da manhã

6 comentários:

Nanduska disse...

Gente!!! Eu sempre imaginei que seu bb fosse uma menininha, mas achava que era por eu ter uma menina!!! Parabéns!!!

Beth disse...

Parabéns! Vem aí uma princesinha linda, saudável, sua amigona para sempre! Que beleza, estou feliz por você, viu?
Beijocas em você e na Maria Clara!
Beth
http://aconquista.zip.net

Nanduska disse...

É ótimo! se bem que não tenho um menino pra comparar... Mas, uma coisa é certa elas são muito mais chameguentas com o pai, porém quando há um problema... manhêêê!!!! O legal é a variedade de roupas, cores etc... E como disse a Beth será uma amiga para sempre!

Ana disse...

Ai que lindo!!!!
Parabéns Má!!!
Super beijos!

Luciana Campos disse...

Nome PERFEITO....lindo mesmo, ja estou até vendo vc passeando com Maria Clara de mãozinha dada...ai que fofa que vai ser Mar....
Tô daqui babando por vcs duas e torcendo pra tudo dar certo....
Escolha perfeita mesmo...
E essa música é demais também....
Saúde para vocês duas....
Lu

Ana disse...

Oi Maríliaaa!!!!
Sabe, antes eu me sentia muito bem depois das reuniões, me dava ânimo...
Mas agora... Os assuntos estão muito repetitivos, as pessoas que freqüentam são muuuuito burras... (odeio falar isso, porque soa muito arrogante, mas é verdade...)
Um exemplo: outro dia uma menina perguntou para a orientadora quantos pontos tem uma batata recheada. Daquelas grandonas tipo do Batata Inglesa, não sei se vc conhece. Aí a orientadora explicou que depende, que tem que usar o bom senso e calcular mais ou menos por cada ingrediente que a gente coloca na batata. Aí ela perguntou À menina o que ela tinha colocado na batata. Aí a garota respondeu que só tinha coisa "engordiet" mas que ela tinha escolhido o recheio mais light que tinha como opção. Sabe qual era? Calabresa, molho branco e catupiry. :-O
Pô, a garota vai querer se enganar (porque a mim é que ela não engana) de que essa era a opção mais light que tinha???????
Ah, fala sério né? Eu não admito isso, fiquei com muita raiva....
Não é possível que não tinha queijo branco ou frango, acho que até queijo com presunto era mais light do que isso que ela escolheu... Fala sério.
Fora algumas outras coisas que as pessoas ficam falando. Igual uma outra menina que disse que sente muita fome À noite, então, durante o dia todo ela come só uns 8 pontos pra ter 12 pra comer à noite! Vê se pode!!! É muito sem-noçãozice.
Ai, eu não agüento mais... Não dá mais pra mim...
De qualquer forma, eu já tenho mais dois selinhos pagos, vou nessas duas reuniões e vou ver como vai ser...
Obrigada por tudo!
Um beijinho pra você e outro pra Maria Clara!!!