quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Felicidade nunca é demais!

Completo hoje 14 semanas, ebaaaa! Cada semana é uma vitória! Tenho novidades para contar...
Ontem comecei minhas aulas de ioga, genteeee... uma delícia. Apesar de ser um exercício lento não é muito facilzinho não, manter o equilíbrio entre o corpo e a mente e respirar corretamente é um dos objetivos dessa prática e a sensação de bem estar é incrível. ADOREI! Ontem a noite dormí sobre o efeito da ioga...dormí feito "gato de hotel" como diz minha mãe(heheheeh), tudo bem que tive que acordar duas vezes pra fazer xixi, mas isso também já se tornou normal!.
Outra novidade, hoje pela manhã fui fazer ultrason...está tudo dentro do normal (graças ao meu bom Deus!) o bebezinho está cada dia maior, e durante o exame ele dava piruetas, se espreguiçava, colocava a mão na cabecinha...gente, que bebê danado. Eu fiquei encantada e me sentido a "mãe do ano" hehehe.Daqui à duas semanas retorno pra saber o sexo do bebê.
Mais uma novidade...o Alex finalmente terminou a obra de Bragança e deve estar voltando pra casa amanhã! Ai, tô só felicidade!!!
Outra alegria foi ter voltado a me comunicar com a Lú (quanto tempo hein?!)...hoje o dia tá sendo de bençãos!
bjs pra vcs!

5 comentários:

Neblina Orrico disse...

Querida Má, feliz 2009! Amiga, fico feliz da vida quando venho aqui e tem novidades sobre vc e o bebezinho que tá chegando. Ioga deve ser tudo de bom mesmo...até fiquei curiosa para experimentar.
Bjs, Neblis

Ana disse...

Oi Marcília queridaaaaaaa!!!
Adorei visitar você e descobrir essa novidade lindaaaa!!!
Parabéns pra você! Tudo de bom!
Que o SEU bebê venha com muita saúde e te traga só alegrias!
Bom, depois dos parabéns quero te dizer que estou de volta!!!
Espero a visita de você e do seu pequeno lá no meu bloguinho qualquer dia desses. Virei sempre aqui saber das novidades!!!!

Mil beijos!

Beth disse...

Oi querida, que 2009 será um ano maravilhoso para você, já sabemos, ele já está especial, não é? Com este filhotinho (ou filhotinha) lindo(a) aí fazendo bagunça na sua barriga, já avisando que quando chegar vai fazer uma festa daquelas, tem mais que estar mesmo muito feliz e sorridente. Bom ver que está se cuidando direitinho, Yoga é mesmo tudo de bom.
Beijoca!
Beth
http://aconquista.zip.net

Luciana Campos disse...

Amiga eu acredito que voce está grávida de um rapazinho......
Se meu sexto sentido continuar firme e forte eu ja quero deixar aqui resgistrado é VARÃO!!!!!
Beijus

disse...

pois é minina... eu esqueci de comer.. rss e olha o que deu.. agora voltei a me vigiar... rss
vc na verdade come por um e 1/3 rsss
beijos...