sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Este blog deverá ser deletado!

Estou seriamente pensando em deletar meu blog! Sinceramente, me falta tempo! Sei que algumas pessoas acham que o nosso tempo é a gente que faz...mas enfim...não tenho internet em casa e tenho medo de instalar e não ter disciplina para utilizá-la.
A R.A já se tornou uma prática na minha vida, apesar de ainda não ter atingido a minha meta, já sei como se faz para emagrecer e o difícil realmente tem sido reinventar-se a cada dia, como lí no post da Beth - a conquista.
Tenho pensando bastante em transformar os bons hábitos numa rotina...parece simples, mas não é nada fácil no ritmo de vida frenético que levo.
Hoje pela manhã fui caminhar com o Alex, foi bacana...sinceramente não tenho tido tempo pra mim, mas percebí que acordar às 6:00 e caminhar é algo que depende só de mim, e esse tempo tem se tornardo precioso, é quando eu me encontro comigo mesma...volto pra casa com a sensação de dever cumprido (engraçado né!), mas uma vez eu me cobrando...
Mais um final de semana chegando, e vejo muito estudo pela frente, faxina em casa, etc. Nada de stress! Na segunda é aniversário do Alex, ainda tenho que comprar um presente pra ele! Vou listar tudo o que tenho pra fazer nesse findi.
Bom final de semana!

2 comentários:

Beth disse...

Oi querida! Bom saber que a RA está se enraizando, tornando-se um estilo de vida. E adorei ver que está caminhando, que está se apropriando cada vez mais da sua parte nesta história que é parte da sua história.
Mas, querida, apesar de o tempo curto, será que parar com o blog vai ser uma boa idéia? Será que perder este contato que temos, mesmo que não seja tão contínuo assim, não poderá contribuir para um "deixa pra depois" que o blog, de certa forma, nos ajuda a não aplicar?
Por mais que este processo seja seu, seu e seu e que o interesse em levá-lo adiante seja uma realidade, uma vontade sua, eu acho que fechar esta ponte que une você e outras pessoas que têm o mesmo objetivo, embora cada uma com suas características específicas, pode não ser legal.
Mas é você quem sabe, minha querida, respeito a sua decisão seja qual for e sempre, sempre, sempre estarei torcendo por você. Se resolver fechar, não deixe de me dar notícias, mesmo que por e-mail ok?
Mas eu vou torcer para que você reconsidere, claro. Mesmo que só venha postar uma vez por semana, algo assim. E se você instalar a internet em casa, sem ser linha discada, banda larga, o gasto será mais controlado. E o tempo que você ficará nela é questão mesmo de disciplina e de disponibilidade o que a gente já sabe que não há tanto assim...rs
Beijo querida, Deus ilumine suas decisões, parabéns pelos progressos!
Beth
http://aconquista.zip.net

disse...

Oi Má, sei como se sente em relação ao tempo, ao blog. Eu mesma tive que dar um tempo,pois tudo junto não funciona qdo temos coisas mais importantes no momento. Se já incorporou a RA em sua vida, ótimo, pois com certeza ela trará resultados. Sucesso aí em todos os segmentos, ok? Bjs. Zá.