sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

5 meses!

Todo mundo que me vê diz assim: nossa como passa rápido! Eu sempre digo: rápido pra vcs! hehehe
Não vejo a hora de ter a Maria Clara, e quanto ao nome dela, parece que o Alex resolveu mesmo bater o martelo.
Estou entrando no quinto mês, e minha barriga amanhece cada dia maior.
As sensações do segundo trimestre são melhores que as sensações do primeiro (afe! nem se compara). Não sinto mais enjoos, a fadiga diminuiu muitoooooo, no entanto, toda noite tem "baile de carnaval" na minha barriga, acho que estamos em fusos horários diferentes!
Estou cheia de trabalho (pra variar) e tenho pensado bastante sobre como será a vida depois que ela nascer, segundo a mamãe: "tudo se ajeita"! Eu também espero que dê tudo certo!
Amanhã tem reunião no ISHTAR e nós vamos!
No mais, ando pensando na reforma do quarto pra ela, chá de bebê, parto e afins!

2 comentários:

Neblina Orrico disse...

Ai, Má, que linda que vc é!!! Coloca uma foto da sua barriga pra gente ver como tá! Beijo, Neblis

Luciana Campos disse...

Baile de carnaval na barriga foi demais amiga...kkkkkkkkkkk
Deve ser legal...ai que vontadeeeeeeeeeeeeeeee...
beijocas Clarinhaaaaaaa
Tia Lu