segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Me sentindo um abacaxi descascado!

Desde que recebí o resultado "positivo" do BHCG sinto como se minha cabeça tivesse dado um nó! Estou muito feliz...mas ao mesmo tempo me sinto frágil, frágil no sentido da palavra, como aquelas caixas que vemos nas esteiras dos aeroportos com aquele adesivo (será uma taça o desenho?).
Eu que durante muito tempo me sentí "esteio"...brava e destemida, hoje me sinto "porcelanato" e daqueles polidos que arranham com facilidade!Sinceramente, acho que eu nunca tinha me dado a oportunidade de ser mulher...não que as mulheres sejam frágeis, não é isso...digo mulher no sentido da delicadeza de uma flor.
Hoje, grávida, me vejo obrigada a me despir de minha casca grossa, e como hoje estou só metáforas, me sinto um abacaxí descascado...eu realmente não sabia o quanto eu era doce e agoada!
Por um lado, essa descoberta é boa, talvez se eu não tivesse engravidado nunca descobriria essa outra face...por outro, me assusta essa sensação de fragilidade, parece que tudo vem à tona tão mais rápido.
No mais, continuo aguardando por julho para me transformar novamente.

Um comentário:

Nanduska disse...

oi, abacaxizinho descascado!!! rs Eu tbm me senti assim... Mas quando seu bbzinho nascer, vc viverá um misto de abacaxi descascado e côco(sei que não tem acento, mas me sinto melhor colocando-o)verde! Beijos e curta bastante sua gravidez, é o milagre de Deus acontecendo através de ti!