sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

11 semanas, a evolução...

Depois de um tempinho sem postar, por conta de muitos afazeres, pra variar...volto aqui para contar para vcs que os sintomas do início da gravidez parecem que estão desaparecendo aos poucos.
Voltar a se sentir bem...não tem preço!!!
O resultado da minha consulta mensal foi 1.5 kg a mais! :( preciso caminhar!
No mais, estou louca pra saber o sexo do baby, mas já me avisaram que só com 16 semanas, ou seja, temos mais um mês de espera aí pela frente!.
Estamos a caminho do natal, e este será muito especial...e já estou esperando o natal do ano que vem!

Um comentário:

disse...

Genteeeeeee!
venho avisar que voltei (de novo! rsss) e encontro esta grande notíciaaaaa! Jesuuuuus!
ai querida... que Deus abençoe esta criança e traga muita saúde pra vocês duas tá?
qndo puder... dá uma passadinha no meu cantinho...
vou aproveitar e desejar a vc e sua família um ótimo 2009... agora com certeza vai ser né?!
beijão!!