segunda-feira, 12 de maio de 2008

Atualizando o blog...

Na quarta-feira estava em Brasília e aproveitei para conhecer a Neblina, do blog Impulso para comer bem...Nossa, a sensação que tive foi que a conhecia antes, incrível como o blog aproxima as pessoas! Foi um almoço rápido, mas deu pra sentir o quanto a Neblis é bacana!

No mais, ganhei da mamãe uma promoção academia onde ela malha...5 dias de grátis! Ebaaaaa! Portanto, pretendo fazer a R.A direitinho essa semana para ter ótimos resultados.

Ontem o dia das mães foi fabuloso! Só não foi melhor pq o Alex estava viajando à trabalho (snif!)

Bjs a todas e ótima semana.
(Na foto, eu e mamãe!)
Alimentação de hoje:
Café da manhã
1 pão árabe (daquele fininho)
uma fatia de queijo minas frescal light
1 fatia de peito de chester
café com leite desnatado
1/2 papaia
lanche da manhã
1 suquinho parmalat laranja
almoço
1 xc de macarrão parafuso
1 sardinha light
salada de repolho e cenoura refogada com 1/2 colher de margarina light
1 suco de cajú
lanche
1 fatia de pão de cenoura
1 fatia de queijo
1/2 fatia de peito de chester
jantar
opção 1: mingau de aveia
opção 2: 1 fatia de melão
opção 3: 1 iogurt light

6 comentários:

Beth disse...

Ah, que bom encontrar notícias suas por aqui, estava mesmo com saudade! Bom saber que está tudo beleza, e ainda por cima vai malhar, ganhou um pacotinho extra, que presentão bacana hem!
Capriche mesmo!
Legal ter almoçado com a sua amiga blogueira, esta eu ainda não conheço, vou lá blog dela bisbilhotar, adoro conhecer pessoa novas!
Beijos querida, continue firme!
Está linda hem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Treinando... disse...

Oi lindinha!!!
Quase fui almoçar com vcs, mas não deu, estou cheia de coisas pra fazer, mas na próxima eu vou com certeza!!!
aproveite o brinde e se der certo fique na academia...
Vc é a cara da sua mãe!!! estou
impressionada!!!
bjim!

Gi disse...

Bom dia Marcília!
Que Brinde maravilhoso!!!
Todo mundo deveria ter essa sensibilidade...não aguento quando me vêm com chocolates..rs
Aproveite bem!!
Muito legal poder conhecer as meninas do blog pessoalmente, também achjo que o blog aproxima muito as pessoas.
Beijos

Magrita disse...

Obrigada pela visitnha Ma. Estou bem, a cirurgia foi ótima. Um beijo e sucesso para nós.

Magrita disse...

Obrigada pela visitnha Ma. Estou bem, a cirurgia foi ótima. Um beijo e sucesso para nós.

disse...

Oi Má, lindas, mãe e filha! E que legal que conheceu a Néblis tb. Bjs e obrigada pela força na minha volta. Bjs. Zá