quarta-feira, 27 de junho de 2007

Ontem...

Ontem foi um dia tão corrido que nem conseguí postar nada...
De qualquer forma, conseguí comprar o pão light puma, e como 2 fatias pelas manhã com queijo que é zero de gordura...tudo bem que não tem gosto de nada, mas pelo menos ajuda a disfarçar, tb tô comendo 1/2 peito de peru defumado...O big café é pq não tô tendo tempo de lanchar no intervalo da manhã.
Aquí no trabalho o pessoal só falta esfregar o bolo da padaria na minha cara... haja resistência...mas tenho um objetivo e como a Larissa fala: Só não consegue, quem desiste! E eu não vou desistir!!! Minha meta inicial é 10 kg...depois penso nos outros 20 kg (rsrsrs).

obs: tenho que achar tempo pra fazer a caixa...(blog meu emagrecimento).

Ah! hoje não resistí e me pesei...sei que não é o dia de me pesar mas não deu pra resistir a balança me olhando...pra minha felicidade já se foram 2.5kg (em 8 dias!!!) isso é um sonho!
Chegou o bolo :(...não vou comer nem que me mate! (hehehehe) :-#

Nenhum comentário: